quarta-feira, 24 de outubro de 2012

0

Paris...

Quando falam em Paris,logo lembro no romance,pois..não sei dizer mais eu penso..
Uma linda cidade,quando eu crescer vou querer vistar,isso sim seria um sonho realizado.Tirar fotos na torre eifel,já imaginou??Que barato!!!!!
Bom um dia meus sonhos se tornaram reais.Agora vamos ao que interessa vou mostrar umas lindas imagens de Paris...
Bom a primeira coisa que me vem a cabeça,ao falarem em Paris é,Mona lisa e Torre eifel claro =) 

Linda torre eifel =D.

Agora outras lindas imagens aleatórias =)


image








eiffeltower_waving_md_wht.gif (7327 bytes)Espero que tenham gostado dessas lindas imagens de paris,nada como viajar por imagens ha ha ;)Não se esqueça de comentar e me seguir logo ao lado até a próxima ;)
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário