terça-feira, 23 de outubro de 2012

0

Look:Festa



Eai meninas? vai a alguma festa?? então logo abaixo imagens de um  look super meigo e fofo para uma festa,não uma FESTA FESTA sabe??,uma festinha simples  tipo de aniversario,ou de escola...
Não consegui uma imagem especifica para a blusa mais, você opta por uma que de para usar, com uma saia,de preferencia colada ao
corpo..
Saia,perfeita para usar com uma blusa em uma festinha..a cor não pode ser muito diferente da blusa nem igual se for colocar uma blusa colorida,opte uma saia neutra,e se for com uma saia colorida,use uma blusa mais neutra,pois como disse no post anterior é MUITA INFORMAÇÃO EM UM LOOK SÓ.
Sapatilha: Também pode ser neutra ou colorida dependendo da cor da bolsa =),Ou
Enfim, a sapatilha é um detalhe que não destaca tanto assim no look, mais faz a diferença.Use uma que seja da mesma cor da saia ou da blusa =) se não tiver use a que combinar mais com o look.
Bolsa:Use uma bolsa bem delicada pode ser de alcinha  de mão..a que você desejar =)


Essa é uma boa dica pois tem uma alcinha não tão grande e as de ,ão se você for voada,igual a mim,rs,essa é uma boa opção =)
Voc~e tambem pode fazer um penteado bem legal e,colocar uma tiara,mais isso vai do seu gosto se você  não quiser a vontade :)

Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês,usem e abusem como sempre digo,qualquer duvida ou pedido para fazer algum POST especifico é só comentar :)até a aproxima =)
                                                                                   





Nenhum comentário:

Postar um comentário